Pagamento e envio

Normalmente, o pagamento via cartão e pix são aprovados na hora, é importante se atentar se houve recusa do seu banco e entrar em contato com o mesmo.

Pedimos o prazo de até 5 dias úteis para postar os produtos na transportadora, após o pagamento ser aprovado. Mas sempre tentaremos enviar antes, porque a gente entende a ansiedade em receber logo as compras! Nosso prazo de envio atual é de três dias úteis após o pagamento ser aprovado.

Rastreio

Assim que postarmos o produto (em até 5 dias úteis) fornecemos o código de rastreio para você, via email. O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok ?

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

Consulte sua entrega

Para rastrear o seu pedido, identifique a transportadora responsável e acesse o site abaixo. Você será direcionado ao site do nosso parceiro, e poderá acompanhar onde o seu pedido está neste momento!

Rastreamento

Política de devolução

Pedido de Devolução

A devolução é o processo em que o cliente retorna um item adquirido de volta à loja, geralmente por não atender às suas expectativas ou por apresentar algum tipo de defeito. Esse processo se aplica tanto em casos de arrependimento da compra, quanto em casos de avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada pelo cliente durante a compra.

Para produtos vendidos e entregues pela Pele Bonita, os pedidos de devolução podem ser solicitados diretamente pelo e-mail sac@pelebonitaoficial.com.br.

Para que o estorno ou reembolso seja realizado, o produto passará por uma análise técnica após o recebimento do pacote na Central de Distribuição. Se o produto não estiver em conformidade com o que foi entregue ao cliente (produto divergente do adquirido, consumido, adulterado, etc.), a Pele Bonita se resguarda no direito de não seguir com o estorno e reembolso do valor pago pelo cliente.

Direito de Arrependimento

a) O cliente poderá solicitar devolução em até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, conforme legislação vigente no Código de Defesa do Consumidor;

b) O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios.

c) O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento.

d) Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 07 (sete) dias da data de recebimento do produto.

Produtos avariados/com defeito

a) Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido ou caso se verifique que o produto estava danificado no momento da entrega (vazado, quebrado, aberto), o cliente tem até: 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto em sua residência ou local indicado pelo cliente durante a compra do produto, para solicitar a devolução de produtos caracterizados como não duráveis, como produtos de beleza;

b) O cliente deverá devolver o pacote, com todos os produtos que deseja devolver por Avaria, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;

c) O pacote passará por análise técnica feita pela Pele Bonita para confirmação das avarias indicadas pelo cliente durante a solicitação de devolução. O estorno e reembolso do valor pago estão condicionados a esta análise.

Análise técnica

a) As análises feitas pela Pele Bonita visam garantir que o produto devolvido pelo cliente esteja em conformidade com o produto que foi enviado inicialmente;

b) A análise técnica pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição. Dependendo de onde o cliente reside, o pacote pode demorar mais ou menos dias para chegar;

c) Em casos de devoluções por Arrependimento, se a análise técnica identificar produtos que não correspondem ao que foi enviado, o produto será enviado novamente à residência do cliente e o reembolso correspondente não será realizado.

Estornos e Reembolsos

a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;

b) Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma de pagamento;

c) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:

Disposições gerais

As informações contidas nesta Política de Devolução poderão ser atualizadas a qualquer momento para refletir os processos atuais adotados pela Pele Bonita. Em caso de dúvidas, entre em contato nos nossos canais de atendimento.

Voltar
para o site

Copyright Ⓒ 2023 – Endereço Da Indústria – Av. Gercina Borges Teixeira, 150, Conj Vera Cruz, Goiania-GO, CEP 74493-060 | CNPJ: 48.546.052/0001-94. | ANVISA: 25351316947202202

Nossas redes